sexta-feira, 27 de maio de 2011

Projeto: Bombeiro na Escola,

                        
     O Projeto Bombeiros nas Escolas é um projeto promovido pelo Corpo de Bombeiros de Panambi e pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC, onde são dadas palestras às turmas de 3° ano das escolas do município de Panambi.
      Em sua 3ª edição o projeto Bombeiros nas Escolas, trouxe até a nossa escola o soldado Cristiano Jardim Costa para ministrar a palestra deste ano. Prevenção contra incêndios, cuidados domésticos, água (sua importância, uso adequado e como economizá-la), foram os assuntos abordados pelo soldado Costa.                                                                           Agradecemos ao soldado Costa pela palestra, pois através desta aprendemos como evitar e prevenir acidentes e incêndios, como economizar água dentre outros o que nos será de grande valia, pois é “melhor prevenir do que remediar".




                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho com as crianças, nos aqui no Rio de Janeiro também temos o Projeto Bombeiro Mirim, acesse nosso site e veja alguns trabalhos.....www.projetobombeiromirim.com.br

    ATT:// 2° Sgt BM Marcelo

    ResponderExcluir