segunda-feira, 5 de setembro de 2011


A Grande escola

Esta escola é muito unida
E também muito organizada
Estudam por qualquer razão
E acabam aprendendo a lição
Estuda pai!
Estuda mãe!
Estuda filha!
Eu também sou da escola
Eu também quero estudar...
Estuda pai!
Estuda mãe!
Estuda filha!
Eu também sou da escola
Eu também quero estudar...
Estuda pai, mãe, filha
Eu também sou da escola
Também quero estudar...
Que escola, heim!!
Esta escola é muito unida
E também muito organizada
Estudam por qualquer razão
E acabam aprendendo a lição
Estuda pai!
Estuda mãe!
Estuda filha!
Eu também sou da escola
Eu também quero estudar...
Estuda pai!
Estuda mãe!
Estuda filha!
Eu também sou da escola
Eu também quero estudar...
Estuda pai, mãe, filha
Eu também sou da escola
Também quero estudar...
Esta escola é muito unida
E também muito organizada
Estudam por qualquer razão
E acabam aprendendo a lição
Estuda pai!
Estuda mãe!
Estuda filha!
Eu sou da escola
Eu também quero estudar...
Estuda pai!
Estuda mãe!
Estuda filha!
Eu também sou da escola
Eu também quero estudar...
Sou da escola
Também quero estudar...
Êta escola!
Minha escola é de prata
Nunca deixou ninguém na mão
Quem nela estuda
Torna-se um grande cidadão
Valeu Madalena!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário