quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Se eu fosse um eletrodoméstico....

                               A teve de Mariana

              Olá?  Sou Ana a teve de Mariana!Hoje a casa está agitada, Mariana bota na novela,Lucia nos desenhos e Rafael no jogo.
               Estou fervendo mas...Ufa!!!
              Valeu!  João que bom que você me desligou um pouco.
               Não agüento,mais ,acho que vou embora, vou falar  com  meus pais,preciso mudar de vida.                                    
                                                                Andressa.
                         A geladeira
      Eu sou uma geladeira que guarda,comidas,frutas  e outras   coisas.Todo dia ficam me abrindo e fechando a toda hora.
       A Letícia me limpa sempre que estou suja, pois quando ela me ganhou de presente de sua mãe ela ficou muito feliz.
        Hoje estou muito feliz, sabe porque?
        Colocaram dentro de mim um delicioso bolo de morango é o aniversário de Letícia.
        Parabéns pelo aniversário e continue me cuidando sempre.                                                                                     Josiane
                                   Microondas        

         Oi, eu sou  um  microondas  eu  não  agüento  mais,  de  coisas  frias  que  eles  colocam  em  mim  eles  colocam  mandioca,feijão,e  arroz  para  esquentar  ou  cozinhar  isso  me
deixa  irritado.
         Mas as vezes  eu  fico  aliviado  por que  eles  não  colocam  nada  em  mim, mas  quando  eles  colocam  eu  fico  morrendo  de  frio  eles  apertam  nos  meus  botões  e  fica  dando
coceguinhas.
          Mas as  vezes  isso  dá  aquela  tremedeira,  por isso  eu  não  quero  ser  um  microondas.
                                                           Marcos.

                                        Minha  vida                                                                    
        
         Eu sou um frízer meu nome e Filo, sou  bem frio por
 dentro e moro numa casa linda que tem quatro moradores.                             
        Eu estou cansado de ser usado eu estou cheio de coisas dentro  de mim, tem peixes,leite,carne e outras coisas.
      Vou me aposentar, vão me vender pro ferro velho. Estou muito ansioso para ir pra lá.
      E não sou mais tão novo,como já fui e gasto muita luz e por isso vão me vender pra lá  e odeio quando ficam me abrindo e fechando isso e cansativo, porque e como caminhar muito e mais cansativo  porque sou velho, mas bem limpo . 
                                                   Lucas.
     Trabalhamos com o sistema monetário, em seguida os alunos deveriam fazer de conta que eram um eletrodoméstico e fazer uma produção terxtual.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário